3 de mai. de 2012

O que eu estou lendo e atualizações do blog

  Olá pessoal. Sei que não posto faz dias, mas eu estava com pouco tempo por causa da escola e fiquei sem ler alguns dias. Esse mês eu vou continuar com as leituras do mês passado (só falta A Guerra dos Tronos) e ler mais alguns livros da lista.

  Além de A Guerra dos Tronos, eu estou lendo A Maldição do Tigre - Colleen Houck e Cai o Pano - Agatha Christie, ambos altamente recomendados.

  Eu ainda estou na página 55 de A Maldição do Tigre, mas pelo que eu vi, já pude perceber que a forma de escrever de Colleen é bem descontraída e poupa muitos detalhes, o que evita aquela monotonia que te faz ler por obrigação.
  Portanto, esperem resenhas e até mais.








  Em uma tentativa de organizar o blog, as resenhas sempre serão postadas aos sábados.

1 comentários:

  1. Oi!!
    Você está lendo ótimos livros, já lis os três e o que mais gosto é a Maldição do Tigre.
    Sou mega fã de Agatha, mas este livro é uma despedida, então não posso colocar nos meus preferidos dela, mas somente por este motivo, eu li todos os livros dela e quem gosta nunca quer que acabe.
    Bjos.
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir