3 de abr. de 2012

Sobre a questão Percy Jackson x Harry Potter


    E aí que eu estava passeando por alguns sites que eu gosto e derrepente me deparo com uma coisa dessa em uma página de um blog de Percy Jackson:
    "Não sei o que vcs veem em percy jackson, é uma história fútil, sem sentido e idiota. Indicada pra crianças de até 11 anos. Nem é preciso ler pra saber que é babozeira! Vocês são bobos por acreditarem em deuses gregos e mitologia" por (nome)Potter23

        
        AMIGO QUAL É O SEU PROBLEMA????????????????????????????????????

     Isso sempre traz grandes e inacabáveis discussões, de um lado, os potterianos, do outro os percyanos e sabe o que eu acho? Que são todos meros indivíduos, complexados demais pra admitir que as duas coisas são totalmente diferentes, seguem rumos diferentes e as histórias não se parecem de forma alguma, e que as duas são extremamente boas.
    Uma coisa é você não gostar, se você não gosta problema é seu, agora, ficar falando mer*a, puts, perde toda a moral.

      O que vocês acham?

4 comentários:

  1. Entendo sua indignação pela comparação e criticas de ambas as partes. Li as duas séries e gosto de ambas. Sei que existem muitas diferenças, mas descordo qdo vc diz q são totalmente diferentes. Existem muitas semelhanças tais como:

    - Um universo próprio para as crianças especiais (Hogwarts e Acampamento Meio-Sangue);
    - A história tem um personagem principal e dois amigos principais;
    - Ambos "descobrem" jovens que não são crianças normais;
    - Um possível amigo vira inimigo e no final se arrepende;

    Entre outras coisas. Mas concordo com você que não deva existir comparação. Ambos são otimas histórias para serem apreciadas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente, que besta. Eu nunca li Harry Potter e claro, prefiro Percy Jackson. Mas aff, que besta.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: BESTEIRA. Li os dois, sou Potteriana ao extremo e simplesmente acho que tem sim semelhança com os dois, mas o conteúdo é totalmente diferente e além do mais o enredo dos dois vão em direções totalmente opostas.

    ResponderExcluir
  4. Eu li Percy Jackson e os dois primeiros volumes de Harry Potter, amo as duas séries e concordo que elas são totalmente diferentes, mas as duas tem uma ótima qualidade. Se eu encontro esse individuo que nem leu e tá falando mer** ahh eu dou um jeito dele não ver mais o Sol, se não gosta, respeita

    ResponderExcluir