4 de abr. de 2012

Proximas resenhas do blog!


     Bom pessoal, eu estou com alguns livros aqui pra ler e em breve vai rolar resenha, então, no intuito de deixar vocês com um gostinho e me "obrigar" de ler os livros, eu vou colocar uma lista das próximas resenhas que eu vou fazer!

  
                     Cidade dos Ossos - Cassandra Clare (já li, mas ainda não rolou inspiração pra resenha)
                     Em Chamas - Suzanne Collins
                     Dragões de Éter Corações de Neve - Raphael Draccon
                     A Guerra dos Tronos - George Martin (vai demorar um pouco, talvez passe algum livro na frente, apesar de estar com muita vontade de ler ele)

       E hoje, eu, aproveitando uma super hiper mega promoção da Sa*aiva (sem propagandas), comprei um box de The Vampire Diaries, som os 4 primeiros livros, em inglês. Por 24,90!!!!!!!!!!! Tava muito barato, quando chegar tiro umas fotos pra vocês.
       Então é isso pessoal, esperem essas resenhas pra esse mês de abril, e é isso aí.

0 comentários:

Postar um comentário