14 de abr. de 2012

EU (finalmente) VI JOGOS VORAZES!


   

29Fev2012 06    Eu estava olhando uns videos no youtube, ai vi um teaser de Jogos Vorazes que eu não tinha visto, e foi a gota d'água. Acabei por baixar o filme (pirataria é crime, não façam isso em casa!).
  Enfim, eu fiquei meio decepcionado, acho que estava esperando muito, pelo livro ser um dos melhores da minha vida, queria o filme com todos os detalhes.

    Por favor, só clique em READ MORE se você já viu o filme, ou leu o livro, soltarei spoilers. Não digam que eu não avisei!
    O filme em si ficou bom, principalmente por causa da Jennifer, claro, e pelo Josh. Ambos desempenharam bem os seus papeis, porém o filme poderia ter sido beeeeeeeem melhor. Shame on you Gary Ross.





Jogos Vorazes 30jul2011 f03Várias cenas, como a do tombo do Haymitch foram cortadas, e, o Peeta ficou com sua perna no final. Espero que Em Chamas seja >bem< mais fiel ao livro, pelo fato de não ser o Gary Ross dirigindo. Tenho esperanças.
    A trilha sonora também estava muito boa, Taylor Swift, Arcade Fire e The Civil Wars são exemplos disso.

  
     Apesar de tudo, gostei bastante do filme, vale a pena assistir. E vocês, acharam o quê?

0 comentários:

Postar um comentário