3 de abr. de 2012

10 livros: que eu salvaria de um incêndio


       Bem, estreiando como primeira seção do blog, em 10 livros eu vou sempre inventar uma situação tema, e com isso vou fazer uma lista dos 10 livros (dã) que eu escolheria. E eu espero que vocês também façam nos comentários, vai ser como uma dinâmica, até uma oportunidade de conhecer pessoas com os mesmos gostos/desgostos que você!

         No 10 livros de hoje, eu vou listar os livros que eu salvaria em um caso de incêndio:


    E vocês? Quais livros salvariam de um incêndio?

1 comentários:

  1. nossa eu salvaria o ultimo olimpiano ao inves de batalha no labirinto, eu li ele em 8 horas!!!!!
    ah os q eu salvaria, o ladrao de raios, o ultimo olimpiano, narnia, guerra dos tronos,pedra filosofal, jogos vorazes.
    infelizmente nao li ainda o suficiente para salvar mais, mas pelo q segue todos dessas colecoes eu salvaria!!kkkk

    ResponderExcluir